1. A política de troca ou devolução da Sereia Kids é bastante simples e muito fácil, caso você precise fazer alguma troca.
Você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos contatar pelo e-mail contato@sereiakids.com.br e solicitar a troca.
Só serão aceitos os produtos se devolvidos:
Terei que pagar pelos custos de frete para troca?
Você só pagará o frete para nos enviar o produto. O custo do frete para lhe reenviar o produto é grátis (via PAC)!
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Sereia Kids se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
IMPORTANTE
Caso haja clara evidência de que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
2. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail contato@sereiakids.com.br
3. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 5 dias úteis após este contato.
4. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto de igual ou maior valor; ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. Em caso de escolha de produto de maior valor, o cliente irá pagar a diferença de preço.
5. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da nossa loja.
6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo Telefone / WhatsApp (48)9 9966-4360 ou pelo e-mail contato@sereiakids.com.br
CONDIÇÃO ESPECÍFICA
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada, e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, informe imediatamente através do nosso e-mail de contato.
Esta notificação deverá ocorrer em até 2 dias. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.
Encontre roupas de bebês dos mais variados estilos. Macacão de Plush - Body - Vestidos - Enxoval e Acessórios!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Segunda à Sexta das 9h às 21h
(48) 99966-4360